• Blog

Aqui você encontra os
principais temas do mundo
da Comunicação Interna

Empresas que investem em conteúdo nas redes sociais mantém relacionamento direto com consumidor

O consumidor assume hoje a postura de Prosumer, ou seja, um agente que assume postura ativa nas relações de consumo com as empresa

. . .

Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

No futuro, quais as tecnologias farão a diferença no cotidiano das empresas? Ainda não sabemos a resposta desta pergunta, mas sabe

. . .

O Crossmedia em tempos de rede social

O Crossmedia é um termo usado para designar o Marketing 360 na publicidade, que consiste em distribuir serviços, produtos e experi

. . .

Gameficação: transformando rotina em entretenimento

Em tempos onde a comunicação é uma ferramenta única e indispensável para a integração de indivíduos em determinados grupos sociais

. . .

Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando! Qual o estilo do seu pai? Faça o download do papertoy que mais tem a ver  com o estilo do seu pai e

. . .

Intranet ou rede social? Os dois!

Muito além de ser um repositório de informações corporativas, as intranets têm se transformado em verdadeiras redes sociais da emp

. . .

16º Congresso de Comunicação Interna mostrou que o tema veio para ficar nas empresas

Pensar fora da caixa! Esse foi o tema do 16º Congresso de Comunicação Interna deste ano, e não faltaram cases de profissionais que

. . .

O sucesso começa com o público interno

O sucesso começa com o público interno! Integrar funcionários alocados é um desafio que pode se transformar em oportunidade Engaja

. . .

P3K patrocina o 16º Congresso de Comunicação Interna

A P3K Comunicação é um dos patrocinadores do 16º Congresso de Comunicação Interna, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junh

. . .

Intranet – Informações de qualidade

Assim como todos os dias é necessário entrar em alguns portais de notícias na Internet para saber o que de novo há no mundo, é imp

. . .

E-mail Marketing é o mais eficaz meio de comunicação

Na hora de eleger um canal que possa iniciar o contato com um público-alvo específico, em termos de promoção, crescimento e evoluç

. . .

Blogs corporativos agregam valor às empresas

É por meio de um blog que a empresa tem condições de melhorar o relacionamento com o cliente e ter sua imagem amplificada, garanti

. . .

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K