• Blog

Aqui você encontra os
principais temas do mundo
da Comunicação Interna

Pesquisa de clima – ferramenta para envolver e transformar

Pesquisa de clima – ferramenta para envolver e transformar. Você já deve ter se deparado com um questionário circulando entre os f

. . .

O papel da comunicação interna na sustentabilidade

A sustentabilidade é um diferencial que passou a ser algo obrigatório nas empresas, tanto nas ações internas quanto externas. Hoje

. . .

Como a Copa do Mundo pode ser envolvida na comunicação interna

A cada quatro anos, o Brasil para e celebra a festa da Copa do Mundo. O evento consegue mobilizar quase o País inteiro, mesmo aque

. . .

Emotional Branding – o valor das marcas e suas conexões emocionais com as pessoas

Emotional Branding – o valor das marcas e suas conexões emocionais com as pessoas. As empresas buscam cada vez mais desperta

. . .

Anúncio da P3K une o on e offline

Atualmente, as pessoas esperam viver novas experiências e ter mais interatividade com suas marcas prediletas. Para isso, agências

. . .

Mix de ações de integração e relacionamento

Com o intuito de apresentar boas e inovadoras ideias ao público do 17º Congresso Anual Comunicação Interna, nosso sócio-diretor, E

. . .

17° Congresso Anual Comunicação Interna

Como sabem, de segunda a quarta-feira participamos do 17° Congresso Anual Comunicação Interna. Foram dias de aprendizado, muita tr

. . .

Envolvimento da liderança na comunicação interna é pressuposto para o sucesso

A comunicação interna só pode ser efetiva e encontrar ressonância dentre os colaboradores quando é endossada pelas lideranças. Sen

. . .

P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna

P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna. Vamos abrir a caixa preta da comunicação! Comunicação estratégica, pla

. . .

Empresas que investem em conteúdo nas redes sociais mantém relacionamento direto com consumidor

O consumidor assume hoje a postura de Prosumer, ou seja, um agente que assume postura ativa nas relações de consumo com as empresa

. . .

Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

No futuro, quais as tecnologias farão a diferença no cotidiano das empresas? Ainda não sabemos a resposta desta pergunta, mas sabe

. . .

O Crossmedia em tempos de rede social

O Crossmedia é um termo usado para designar o Marketing 360 na publicidade, que consiste em distribuir serviços, produtos e experi

. . .

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K