• P3K
  • P3K patrocina o 16º Congresso de Comunicação Interna

P3K patrocina o 16º Congresso de Comunicação Interna

P3K patrocina o 16º Congresso de Comunicação Interna

A P3K Comunicação é um dos patrocinadores do 16º Congresso de Comunicação Interna, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2012.

“Obtenha uma visão estratégica da Comunicação Interna”. Essa é a frase de ordem do 16º Congresso, que propõe que os profissionais da área de Comunicação Interna de diferentes segmentos pensem fora da caixa para resolver os desafios do dia a dia.

O evento contará com 30 palestrantes, 2 workshops pré-seminário, 11 palestras e 13 estudos de caso com cases de empresas nos setores de energia elétrica, mineração e siderurgia, construção, petróleo e gás, financeiro, bens de consumo, healthcare e varejo.

Para obter mais informações e a programação completa do evento, acesse www.informagroup.com.br/ci, ou entre em contato com a equipe organizadora pelo telefone (11) 3017-6888 ou email [email protected].

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna, confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, um planejamento estratégico, como utilizar redes sociais corporativas com eficiência, como garantir o engajamento dos seus colaboradores e muito mais! Não perca nenhuma nova publicação e conte conosco!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K