• Blog
  • P3K e Neoenergia: uma parceria eletrizante!

P3K e Neoenergia: uma parceria eletrizante!

P3K e Neoenergia: uma parceria eletrizante!

Um novo cliente chega à P3K para uma parceria eletrizante: a Neoenergia! Parte do grupo espanhol Iberdrola, a empresa atua no Brasil desde 1997, sendo o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro em número de clientes. Seremos responsáveis por todas as demandas de Comunicação Interna do grupo, visando os melhores resultados de acordo com a sua cultura organizacional e utilizando de estratégias para estimular o engajamento dos colaboradores.

Presente em 18 estados e no Distrito Federal, a Neoenergia atua em toda a cadeia produtiva do setor elétrico, de geração à distribuição, e fornece energia limpa e renovável, sempre pensando no que é melhor para a vida das pessoas e para o meio ambiente.

As suas distribuidoras, Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF) atendem mais de 15,9 milhões de clientes, o equivalente a uma população superior a 37 milhões de pessoas.

A Neoenergia tem como acionistas o Grupo Iberdrola, a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (PREVI) e o Banco do Brasil Investimentos, além de integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 — Brasil, Bolsa, Balcão — que reúne companhias que possuem as melhores práticas de governança e sustentabilidade corporativa.

Seguindo o propósito presente em sua cultura organizacional, de continuar construindo, a cada dia de forma colaborativa, um modelo de energia elétrica mais saudável e acessível, por meio do Instituto Neoenergia, fomenta o desenvolvimento sustentável a partir de ações socioambientais. Assim, contribui para a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a empresa atua, sobretudo, pessoas mais vulneráveis, visando sempre pelo desenvolvimento sustentável. P3K e Neoenergia: uma parceria eletrizante!

Quer conhecer todos os clientes atendidos pela P3K? Clique aqui!

Saiba mais detalhes dessa superparceria na matéria do JCC – Jornal da Comunicação Corporativa, da Mega Brasil!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K