Durante o mês de outubro, a P3K Comunicação celebrou os seus 15 anos de história com a campanha #15ANOSP3K, ao lado de seus colaboradores, clientes e parceiros – pessoas e empresas que são e foram essenciais nessa jornada!
Para que todos pudessem entrar nesse clima celebrativo, a P3K desenvolveu diversas ações, como a ambientação de seus canais internos – com um novo background para sua rede social corporativa, fundo de tela para reuniões e atualização da assinatura de e-mail – dentro da temática da campanha.
Através da nostálgica e interessante série #15ANOSP3K, que contou com 3 episódios, reforçou o sentimento de pertencimento em seus colaboradores, que conheceram os bastidores do início da agência, relatos de seus colegas sobre onde estavam 15 anos atrás e como essa história contribuiu para comemorem, juntos, esse marco em 2023; além de alguns depoimentos dos seus primeiros clientes e ex-funcionários sobre o crescimento que conquistaram mutuamente e o #TBTP3K, repleto de suas boas memórias.
Também contribuiu com o evento “Cultura são histórias”, terceiro encontro de sua parceria firmada com o serviço digital exclusivo de curadoria do Rodrigo Cogo, o Sinapse CI. Marlene Marchiori, Paulo Nassar e Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K, trouxeram reflexões sobre a importância das histórias para o fortalecimento da cultura organizacional, assim como a própria história da P3K, que foi contada para todos os convidados. Para conferir a cobertura completa desse valioso encontro, clique aqui.
Em outubro, houve também uma ação de gameficação interna, que promoveu maior interação para as pessoas com quizzes a respeito da história e cultura da agência. E, fechando o seu mês celebrativo em grande estilo, a agência realizou a comemoração #15ANOSP3K em sua sede, com direito a buffet, música e karaokê, gerando integração e diversão para as pessoas de sua equipe.
Dentro dessa jornada de 15 anos, alcançamos diversas conquistas, como a posição de ser uma das maiores agências de Comunicação Interna do país (segundo o Anuário de Comunicação Corporativa 2023) e o selo GPTW por três vezes consecutivas, além de parcerias com a Aberje e a Mega Brasil, a fundação do Observatório da Diversidade na Propaganda (junto de outras agências) e troféus no Prêmios Lusófonos da Criatividade. Por isso, essa celebração nos enche de orgulho e alegria. Outubro foi um mês importante para reforçar a nossa memória empresarial, através das ações, com todos aqueles que nos fizeram chegar até aqui!”, explica Elizeo Karkoski – Diretor Executivo da P3K Comunicação.