• Blog
  • Parceria P3K e Sinapse oferece conteúdos estratégicos e inspiracionais sobre Comunicação Interna

Parceria P3K e Sinapse oferece conteúdos estratégicos e inspiracionais sobre Comunicação Interna

Parceria P3K e Sinapse oferece conteúdos estratégicos e inspiracionais sobre Comunicação Interna

A P3K firmou uma parceria com o serviço digital de curadoria Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede, e irá oferecer uma assinatura de entrega de materiais sobre Comunicação Interna e assuntos correlatos em uma lista exclusiva na plataforma WhatsApp.

O Sinapse é mantido desde maio de 2022 por Rodrigo Cogo, que, em 30 anos de carreira, desenvolveu estudos e práticas em vários temas de comunicação organizacional – e agora dedica essa experiência para qualificar o mercado, contribuindo com a formação de profissionais de alto nível através do fornecimento de insights relevantes sobre gestão, estratégia, comunicação, marketing e temas transversais. Esta ação em parceria é um projeto especial sob medida que terá a duração de quatro meses, somente para convidados especiais.

Como uma das maiores agências especializadas em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing do país, nós, da P3K Comunicação, já oferecemos constantemente conteúdos para fortalecer o mercado de CI e agora, junto com o SINAPSE TEMÁTICO – COMUNICAÇÃO INTERNA, essa prática se potencializa ainda mais!

Os participantes do grupo vão receber pesquisas, estudos, entrevistas, infográficos, artigos, resenhas, vídeos, podcasts, posts e muito mais, ou seja, uma seleção rica de dicas em formatos variados, via lista de transmissão.

Além disso, durante esse período, a parceria P3K e Sinapse oferecerá acesso à quatro encontros para debater sobre os desafios e as tendências do segmento, com a participação de convidados.

Você gostaria de fazer parte desse canal e receber os materiais exclusivos do Sinapse Temático – Comunicação Interna? Clique aqui* e cadastre-se na lista de espera!

Conte sempre com os conteúdos do Blog da P3K para se manter por dentro das tendências do mercado e nos siga nas redes Linkedin e Instagram.

*Mantemos uma política de privacidade rígida, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – você poderá conferir mais detalhes no link de inscrição.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K