• Blog
  • Boa notícia em dobro: Leroy Merlin e TechnipFMC são os novos clientes da P3K

Boa notícia em dobro: Leroy Merlin e TechnipFMC são os novos clientes da P3K

Boa notícia em dobro: Leroy Merlin e TechnipFMC são os novos clientes da P3K

Desta vez, a boa notícia chega em dobro: A P3K Comunicação conta com dois novos clientes, Leroy Merlin e TechnipFMC! Para ambos, a parceria proporcionará a criação de apresentações corporativas de alto impacto em PowerPoint, com layout, diagramação e finalização criadas pela agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing.

Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 e desde então traz inovação para o mundo de materiais de construção. Além de ser especializada em soluções para a casa, produtos de decoração e eletrodomésticos, também é um dos mais importantes players de bricolagem do mercado global.

Atualmente, a fundadora do Grupo ADEO está presente em 13 países e conta com mais 90 mil colaboradores e 464 lojas. Com uma visão Human First, a Leroy Merlin coloca as pessoas no centro de todas as suas decisões, estabelecendo relações humanas próximas com os seus colaboradores e clientes, acreditando que as pessoas são o recurso central de qualquer negócio.

TechnipFMC

Com tecnologias proprietárias e soluções abrangentes, a TechnipFMC é uma fornecedora líder em tecnologia e inovação digital para o setor de energias tradicionais e novas. Através da entrega de seus projetos, produtos e serviços totalmente integrados, apoia os seus clientes a desbloquear novas possibilidades de desenvolvimento de recursos energéticos.

Presente em 41 países e com cerca de 20 mil colaboradores, tem como objetivo melhorar a economia e desempenho dos projetos de seus clientes, ressaltando os seus compromissos de ESG (Ambiental, Social e Governança) e procurando remodelar o setor para um futuro sustentável ao reduzir as emissões de carbono.

 

Os sólidos e fundamentais valores das empresas, assim como as melhores práticas da sua cultura organizacional, serão representadas de maneira eficiente em suas apresentações corporativas, com o apoio da sua nova parceira, a P3K.

Quer entender melhor porque as apresentações corporativas são aliadas de uma boa comunicação? Clique aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K