Serviços

Pensar e agir de forma estratégica e
conceitual, sempre! ISSO NOS MOVE

icon-home-fazemos-diagnosticos

Diagnóstico

Percepção da visão do público interno em relação à empresa. Análise profunda e estratégica dos canais e instrumentos de comunicação de uma organização. Identificação dos pontos fracos e fortes a serem trabalhados dentro da empresa.

  • Pesquisa de opinião com as lideranças
  • Identificação e definição de indicadores
  • Mapeamento de fluxos e processos de comunicação
  • Pesquisa de clima organizacional
  • Análise técnica e mapeamento de canais de comunicação
  • Pesquisa de arquétipo de comunicação
  • Mapeamento de ações de relacionamento

icon-home-fazemos-planejamento

Planejamento

É pensar e implementar a estratégia da ação. Fio condutor que prevê a melhor forma de atingir o público interno e obter os melhores resultados de acordo com a filosofia da empresa.

  • Implantação ou reestruturação da área de comunicação
  • Planejamento estratégico de comunicação
  • Definição de canais de comunicação e posicionamento interno
  • Produção de campanhas e ações temáticas, estratégicas e de engajamento
  • Projeto de memória empresarial
  • Projetos de integração de novos colaboradores
  • Mensuração de resultados
  • Planejamento de eventos

icon-home-fazemos-criacao

Criação

Conteúdo. O Valor e a visibilidade da informação. A mensagem que passa a essência da empresa e a construção e fixação dos conceitos da organização na mente e no coração do público interno.

  • Gestão de conteúdo
  • Gestão editorial para jornais, revistas, informativos e circulares
  • Projeto editorial para jornais e revistas
  • Elaboração de pautas para diversas mídias
  • Conteúdo online e offline para os canais oficiais da organização
  • Atualização de conteúdo oficial da empresa

Identidade Visual. A concretização por meio do processo criativo. O momento de colocar em prática as soluções criativas definidas para a ação. A humanização da comunicação da empresa e a forma como irá se apresentar para o seu público interno.

  • Criação de manual de identidade corporativa
  • Criação de marca para campanhas, programas e eventos
  • Criação de peças online e offline para campanhas
  • Elaboração de apresentações (roteiro e criação visual)
  • Produção de ações de guerrilhas e intervenções
  • Realização de relatórios de sustentabilidade, indicadores e resultados
  • Projeto editorial e gráfico
  • Soluções especiais para mídias digitais