• Cases

Marelli
Dia dos Pais

A Marelli, empresa fornecedora do setor automotivo, propôs um desafio para a P3K: desenvolver uma campanha interna para o Dia dos Pais. O objetivo era celebrar a data com os funcionários, como a companhia faz todos os anos, mas mostrando que agora está mais conectada às questões e demandas atuais da sociedade.

Marelli
Sob o mote Ser Pai é Amar DE TODAS AS FORMAS, a campanha trouxe várias figuras paternas, mostrando aos colaboradores as diferentes formas que a paternidade assume. Com isso, foi possível evidenciar a importância da inclusão e da diversidade, dentro e fora da empresa. A campanha trouxe ainda o cotidiano das relações, já que as cenas foram emolduradas em janelas. O recorte também foi escolhido para enfatizar que a empresa valoriza as relações familiares do colaborador.
Marelli: Dia dos Pais - E-mail mkt
Marelli: Dia dos Pais - Tag
Marelli: Dia dos Pais - WhatsApp
Foram utilizados cartaz, banner, e-mail e WhatsApp para atingir e sensibilizar todos os funcionários à importância da figura paterna no desenvolvimento do ser humano. Dessa forma, a P3K trabalhou a reflexão na Marelli, ampliou a concepção de paternidade e deu visibilidade às pessoas que dificilmente são retratadas no papel de pai. Toda a campanha criativa foi vista de forma muito positiva e elogiada pelos colaboradores.  
Great Place To Work
Logo P3K