• Cases

DPSP – Ciclo de Gente
Ciclo de Gente

O Ciclo de Gente é o processo de avaliação de desempenho de colaboradores realizado anualmente pelo Grupo DPSP. E, em 2020, além de informar todos os profissionais sobre a etapa de meio de ano do ciclo, a empresa queria adequar a identidade visual e tom de voz dessa divulgação à sua nova cultura, implantada no início do mesmo ano.

DPSP – Ciclo de Gente
E a companhia contou com a parceria da P3K para isso. Criamos uma identidade visual com elementos e ilustrações que remetiam a um game para traduzir o conceito de que, para se tornar um profissional melhor, o colaborador precisaria passar por todas as fases do processo – pré-ciclo, autoavaliação, avaliação do gestor e feedback.
Email marketing
Autoavaliação
Post Reforço
Também alinhamos o discurso ao que grupo chama de “Nosso Jeito DPSP”, com foco nesse novo momento da empresa, e reforçamos que o objetivo do Ciclo de Gente é o desenvolvimento das suas pessoas. Tudo isso chegou ao público da Matriz, lojas e CDs de todo o Brasil, composto por mais de 25 mil profissionais, por meio de peças diversas: e-mails marketings, mural, aplicativo Conecta, newsletters, entre outras.
Great Place To Work
Logo P3K