BRK
Transformação digital
Acompanhando o movimento mundial, de conexões cada vez mais presentes, a BRK deu início a um processo de transformação digital na companhia.
Como parte deste momento, a empresa implantou o Yammer, uma rede social corporativa para todos os funcionários, e reformulou a intranet, para deixá-la mais interativa e funcional. Tudo isso com o objetivo de tornar a sua comunicação interna muito mais rápida, fluida e participativa, fortalecer a cultura e aumentar o engajamento das pessoas nos assuntos estratégicos da organização.
A P3K recebeu então o desafio de apoiar a BRK no lançamento do Yammer e de comunicar os funcionários sobre a transformação digital na companhia – da liderança, ao público de escritório e operação.
Partindo do mote “Conektados em uma só rede”, atuamos no planejamento estratégico da campanha, bem como no desenvolvimento de peças físicas e digitais, entre elas totem de mesa, cards para WhatsApp, vídeos, além de guias para orientar os funcionários sobre as ferramentas.
A campanha contou ainda com uma fase piloto em que influenciadores internos (escolhidos para ajudarem na divulgação do Yammer) testaram a plataforma antes da sua abertura para toda a empresa. Uma semana após o lançamento da rede social, aproximadamente 300 funcionários foram impactados.