CASES
adidas

  • Post1
  • Email
  • Post2
  • Email2

Dia da Mulher

A diversidade de gênero é um dos pilares estratégicos da adidas, que hoje conta com um quadro 50/50 entre homens e mulheres, e agora encara o desafio de colocar mais mulheres em cargos de liderança. Por isso, uma data sazonal como Dia das Mulheres é tão importante.

Este ano a marca promoveu o Mês das Mulheres, campanha com uma forte mensagem de empoderamento, e contou com a P3K para desenvolver esse conceito, com base no diálogo e na atuação.
Para isso, contamos com a ajuda de Anitta e Fernanda Abreu, embaixadoras da marca. Elas foram as responsáveis por transmitir as mensagens, por meio de vídeos que contavam suas próprias histórias para inspirar as colaboradoras. E, para ir além, a campanha ganhou força ao promover aulas de defesa pessoal com o José e a Viviane Aldo para todas as mulheres.

Esta ação reforça exemplos de como a Comunicação Interna usa os recursos disponíveis na cultura da companhia para divulgar e fortalecer pilares estratégicos.

TRABALHOS RECENTES

Torra

Torra

A Magia que Encanta

Alpargatas

Alpargatas

Retomada Segura

BRK

BRK

Dia das Crianças

HEINEKEN

Heineken

Segurança da Informação