• Blog
  • Estamos em festa: P3K ganha 4 troféus no Prémios Lusófonos da Criatividade

Estamos em festa: P3K ganha 4 troféus no Prémios Lusófonos da Criatividade

Estamos em festa: P3K ganha 4 troféus no Prémios Lusófonos da Criatividade

P3K ganha 4 troféus no Prémios Lusófonos da Criatividade, um festival internacional de criatividade, sediado em Portugal, que é o único dedicado exclusivamente a premiar e homenagear os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Diferente de outros festivais, a avaliação dos trabalhos das empresas é feita ao longo de todo o ano, o que tem atraído a participação das maiores e mais prestigiadas agências, fazendo dos Prémios Lusófonos uma premiação ímpar e de prestígio a nível internacional.

A P3K, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing, foi representada pela Coordenadora de Arte, Andressa Lima, e concorreu aos prêmios com 4 cases:

  • CBMM: Estratégia de Crescimento – categoria Relações Públicas – Comunicação Interna
  • Alpargatas: Melhores do ano ALU – um Oscar para chamar de nosso! – categoria Relações Públicas – Comunicação Interna
  • Seguros Unimed: Competências Organizacionais – categoria Relações Públicas – Comunicação Interna
  • Santos Brasil: Relação com Investidores – Resultados 2022categoria Relações Públicas – Eficácia em Campanha de Relações Públicas

 Isso significa que todos os jobs da P3K Comunicação inscritos no Prémios Lusófonos da Criatividade foram premiados com troféus!

“Representar um time de mentes criativas, que atua diariamente em soluções de Comunicação Interna e Estratégica, não é só motivo de orgulho. É emoção, é alegria. É PAIXÃO. E quando um, dois, três, quatro trabalhos são reconhecidos internacionalmente? O meu coração não aguenta! O Entusiasmo tomou conta e eu estou aqui, com essa energia toda vibrando até agora.” – Andressa Lima.

Veja o grande momento da premiação clicando aqui.

O resultado foi divulgado no dia 11 de abril, no 2º quadrimestre do biênio 2022/23, que assinala a 10ª edição do evento. Confira a lista de todos os ganhadores aqui.

A P3K Comunicação já havia sido reconhecida no festival em 2017/18 como uma das Agências Produtoras do Ano, e o Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da agência, fez parte do júri do evento em 2018/19.

Essa premiação só reforça o posicionamento da P3K como a maior agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing do Brasil.

Confira mais informações sobre o prêmio no site premioslusofonos.com e nas redes sociais da P3K (Instagram e LinkedIn)

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K