• Blog
  • P3K é reconhecida como GPTW pela 3ª vez consecutiva!

P3K é reconhecida como GPTW pela 3ª vez consecutiva!

P3K é reconhecida como GPTW pela 3ª vez consecutiva!

A P3K Comunicação é reconhecida, pela 3ª vez consecutiva, como GPTW (Great Place To Work ou excelente lugar para trabalhar, em português). Essa certificação é muito importante para as empresas, pois ela avalia o ambiente de trabalho, o clima organizacional e a gestão de pessoas.

Para certificar os melhores ambientes de trabalho, a consultoria global Great Place To Work® realiza uma pesquisa com os colaboradores, analisando diversos critérios como pontos fortes e fracos das organizações.

A empresa recebe um relatório para identificar o que influencia negativamente ou positivamente o clima e ambiente de trabalho, para planejar seus próximos passos e melhorias. Porém, para receber o certificado, exige-se um mínimo de respondentes e resultado de 70% ou mais em relação à satisfação dos funcionários.

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pelos nossos colaboradores como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar! Esse selo é um grande diferencial para a P3K, já que são poucas agências especializadas em Comunicação Interna que o possuem. Além disso, isso me enche de orgulho porque “pessoas” é um dos pilares da P3K, já que são elas que fazem o negócio acontecer e precisam de todo o nosso suporte e acolhimento para realizar o seu trabalho, desde uma boa estrutura e clima de qualidade, até uma gestão humana e de confiança.”, comentou o Elizeo Karkoski – Diretor Executivo da P3K.

Como uma agência de CI, a qual tem em seu propósito construir narrativas estratégicas e criativas que contribuem para a felicidade das pessoas, a P3K apoia o aprimoramento da cultura organizacional e marca empregadora dos seus clientes, engajando os empregados por meio do compartilhamento estratégico dos objetivos e valores. Dessa forma, eles aumentam as suas chances de conquistar o selo GPTW e, portanto, é fundamental que a P3K seja um bom exemplo a ser seguido.

A P3K Comunicação recebeu, em vários quesitos, uma pontuação que ultrapassa as 150 Melhores Empresas GPTW, como em Camaradagem (quando se entra na organização, fazem você se sentir bem-vindo), em Respeito (nossas instalações contribuem para um bom ambiente de trabalho e somos um lugar fisicamente seguro para trabalhar) e em Orgulho (nossos clientes classificam nossos serviços e produtos como excelentes).

A recertificação como GPTW apoia ainda mais a Estratégia da P3K de 2023, que possui como tema a Transformação e, além disso, prova que a agência está no caminho certo, pois o resultado é de somente 4 pontos abaixo do benchmarking nacional (150 Melhores GPTW).

Esse reconhecimento só foi possível graças à participação das pessoas da P3K na pesquisa e, é claro, a sua forma de atuar sempre com muita Parceria e Comprometimento!

Quer conhecer melhor a P3K e o seu time? Acesse aqui e entre em contato com a gente por aqui!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K