A HDI Seguros é o novo cliente que chega à P3K para uma parceria que promete resultados relevantes na construção e pavimentação da estratégia de Comunicação Interna da empresa, que contribuirá para informar e conectar os colaboradores e para a transformação da organização, atuando no fortalecimento da cultura e direcionamento estratégico das pessoas.
Oriunda da Alemanha, com sede brasileira em São Paulo e equipe em filiais por todo o país, a HDI Seguros considera o relacionamento com os seus clientes o seu principal patrimônio. A organização possui o compromisso de oferecer produtos e serviços adequados às suas necessidades, com mentalidade e ação empreendedora, buscando atingir os melhores resultados através da confiança mútua e da comunicação transparente.
Estes valores se alinham com os da P3K, que irá trabalhar em conjunto da HDI Seguros para estabelecer um Planejamento Estratégico de Comunicação Interna, que organizará todo o seu fluxo de comunicação, através do mapeamentos de canais – com descrição de seus atributos estratégicos –, assim como dos rituais de comunicação entre líder e equipe e jornada do colaborador.
Com a estruturação e implantação dos processos de Comunicação Interna – compreendendo não apenas o seus processos, como também a sua filosofia, cultura organizacional e posicionamento externo – será possível trabalhar a comunicação transparente e orientada ao EVP (Employee Value Proposition), fortalecendo o senso de pertencimento, criando ferramentas e canais para o líder se aproximar da sua equipe e ser o principal agente de transformação, estabelecer influências internas, entre outros benefícios.
Este é apenas o início de uma parceria de sucesso! Mas, e você, gostaria de conhecer melhor os nossos serviços? Então, clique aqui e aproveite também para ficar por dentro de alguns dos nossos cases clicando aqui.