• Blog
  • Novos Clientes que integraram a P3Kasa em Agosto

Novos Clientes que integraram a P3Kasa em Agosto

Novos Clientes que integraram a P3Kasa em Agosto

A P3K atua em diferentes ramos de atividade – somos especialistas em comunicação interna estratégica, independentemente da atuação do cliente, falamos para pessoas dentro de organizações. Em agosto tivemos novos clientes que confirmam essa natureza diversa de atuação. Os Novos Clientes que integraram a P3Kasa em Agosto são empresas com desafios e atuações diferentes no mercado.

Um deles é o Grupo Priner, que busca soluções inovadoras que oferecem praticidade, aliando produtividade e conservação ambiental. Com eles, criamos dois modelos de apresentações para a área de relação com investidores para reportar ao mercado os resultados trimestrais.

Outro cliente foi a Vedacit, marca líder em impermeabilização. A P3K criou uma apresentação para a área de cultura e comunicação com o objetivo de demonstrar o andamento da campanha de cultura organizacional.

A WMS fez parte também dos novos clientes de agosto, ela foi criada há pouco mais de 6 meses e é o braço digital do mega conglomerado da WPP Mídia. Com a WMS desenvolvemos todos os materiais de onboarding para os novos colaboradores.

 

Além destes novos clientes que integraram a P3Kasa em Agosto, aproveite para conhecer todos os clientes que contam com nossa especialidade aqui.

Veja também alguns dos nossos cases aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K