• Blog
  • Apresentações corporativas eficientes: P3K e igc Partners

Apresentações corporativas eficientes: P3K e igc Partners

Apresentações corporativas eficientes: P3K e igc Partners

A maior empresa de M&A do Brasil acaba de chegar na P3K! O nosso novo cliente, igc Partners, está há 25 anos no mercado e possui mais de 300 transações concluídas nos mais diferentes segmentos de negócios. Em alinhamento prévio, foi diagnosticada a necessidade da definição de uma identidade visual para as apresentações corporativas de seus projetos em andamento, assim como a sua diagramação e animação. Assim, a P3K terá como papel o apoio a igc Partners, tornando as suas apresentações corporativas mais eficientes.

Dessa forma, iniciamos uma parceria onde a P3K oferece a igc Partners um Designer de PowerPoint exclusivo, com atividades In Company, para atender às suas demandas e criar apresentações corporativas eficientes. Assim como a P3K, a igc Partners é focada no cliente, considerando que um deal não é um objetivo, mas sim uma consequência.

Líder na assessoria de empresas em operações de venda total ou parcial e captação de recursos, a igc acredita que a melhor transação é aquela em que se tem a convicção de que a oportunidade não passou, dúvidas não permaneceram e o deal foi de fato alcançado.

O objetivo da P3K Comunicação nesta nova parceria é proporcionar apresentações que fortaleçam a cultura organizacional da igc, repassando as suas informações de maneira que garanta a sua eficácia e engajamento.

 

Quer conhecer todos os clientes atendidos pela P3K? Clique aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K