A P3K foi patrocinadora do Congresso Anual de Comunicação Interna, evento realizado pelo Informa Group, entre os dias 04 e 06 de junho, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Em sua 18ª edição, o evento contou com uma série de atrações que envolvem o tema, como seminário de engajamento de lideranças, almoços temáticos, talk show, treinamento simulado e uma participação especial da P3K Comunicação que promoveu ações de Comunicação Interna para engajar e encantar o público de um dos maiores congressos de comunicação interna do país. Sabendo que a Copa do Mundo é um enorme desafio para a Comunicação Interna – ao mesmo tempo em que o país está ligado nos jogos, as empresas precisam continuar sua busca por resultados –, a P3K usou seu know-how em comunicação interna e endomarketing para promover o engajamento dos participantes do Congresso tendo o futebol como temática. Ações temáticas no 18º Congresso Anual de Comunicação Interna!
Veja o que os participantes falaram sobre as ações da P3K:
“Foram excelentes as opções da P3k demonstradas na palestra, muito motivadoras. Estamos em um momento de pós-fusão e reestruturando as ações de Comunicação Interna em nossa empresa e pretendemos levar algumas ações que vimos aqui, como o aniversário delivery”.
Juliana Lobo – Gerente de Comunicação da Solar Coca-Cola
“Foi uma excelente oportunidade de interagir, um verdadeiro exercício de desbloqueio de ideias. Conheci muitas pessoas de estados diferentes e a interação foi perfeita. As ações da P3K foram muito boas e contribuíram muito para toda essa interação. O lance das hashtags foi muito legal. Na pesquisa, votei em planejamento, que acho necessário para convencer a chefia”.
Patrícia Rivoredo – Secretaria de Comunicação da Prefeitura do município do Rio de Janeiro
“Eu fui surpreendida pela ação do aniversário delivery durante a palestra do Elizeo e foi uma surpresa totalmente inesperada e emocionante, pude perceber como isso traz uma sensação prazerosa e eu fico imaginando como implementar isso na minha organização. É um reconhecimento do que você significa na organização e eu senti na pele. É muito gratificante e eu vou tentar encontrar uma maneira de implementar isso na minha empresa. Essa ação serviu como um modelo. Fora a ação das hashtags, que repercutiu demais, foi realmente muito interessante”.
Selma Mendes Mesquita – Chefe da seção de Relações Públicas – Câmara Legislativa DF
“Gostei muito da pesquisa, é importante que o resultado refletiu o que a gente enfrenta nas dificuldades do dia-a-dia, isso vai possibilitar estratégias de convencimento para os gestores para que a comunicação interna possa fluir com mais agilidade. E a palestra foi muito criativa, a estratégia da campanha, com peças atraentes e coloridas, muito informais, deu uma leveza para a campanha. A ideia dos adesivos foi muito interessante, pois não tem um custo alto e serve para vários tipos de votações, isso pode servir de inspiração para outras eleições, em outros locais. Vou sugerir nas próximas votações no meu setor, com um custo menor, de preferência com papel reciclável”.
Patrícia Santiago – Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Maranhão (SEMA)