p3k e aberje comunicacao

P3K e Aberje juntos para demonstrar a paixão pela comunicação

Em uma ação de posicionamento de marca e relacionamento, a P3K Comunicação estará patrocinando os próximos coffees breaks dos cursos da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). O projeto é uma extensão da parceria com a instituição que, desde 1967, fomenta o ensino, a pesquisa, o reconhecimento e o desenvolvimento de publicações voltadas para a área de comunicação corporativa.

Até agosto de 2018 o público que frequenta os cursos da Aberje poderá participar do sorteio de kits, conhecer um pouco mais sobre a P3K por meio do folder institucional e ainda declarar o seu amor pela área de comunicação por meio de um papertoy no formato de coração.

A iniciativa marca o lançamento da nova identidade visual da P3K, que em 2018 completa 10 anos de atuação. “Evoluímos e amadurecemos ao longo da nossa história. Estava na hora de transmitir isso para o mercado de uma forma abrangente e direta. Assim, reformulamos nossa identidade e fortalecemos o diálogo com o setor por meio da ação de patrocínio dos coffees dos cursos da Aberje”, explica Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K.

Diante da relevância da Aberje para o setor de comunicação corporativa, a P3K buscou estruturar uma estratégia de ativação que trouxesse visibilidade e conexão com o público. “Nosso compromisso é criar oportunidades para os associados, desde que isso ocasione um estímulo ao conhecimento, intercâmbio e inteligência da área de comunicação corporativa. O contexto da parceria entre Aberje e P3K se encaixa exatamente nesse raciocínio”, avalia Rodrigo Cogo, gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje.