Dia das Mulheres P3K 2018: um convite à reflexão

O Dia da Mulher na P3K Comunicação foi mais uma vez marcado pelo convite à reflexão. Todos nossos colaboradores, homens e mulheres, levaram para casa o livro “Sejamos Todos Feministas” da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, e outras peças sobre o tema também foram divulgadas em nossa rede social interna para marcar a data e reforçar o questionamento: Vamos falar sobre Feminismo? 

A P3K reitera seu compromisso com a equidade e os direitos da mulher na nossa sociedade e no mundo, pois acredita que é ampliando a consciência de cada um e jogando luz sobre os temas que ainda precisam ser debatidos e refletidos que alcançaremos o sonho de viver numa sociedade pautada em princípios e valores. É neste mundo que queremos viver e trabalhar, é este mundo que construímos fazendo a nossa parte.

“O Dia Internacional da Mulher é uma ocasião para olhar para trás sobre as lutas e realizações passadas, e mais importante, para olhar em frente para o potencial inexplorado e oportunidades que esperam as futuras gerações de mulheres.” ONU

livro sejamos todos feministas