• P3K
  • P3K lidera ranking de pequenas agências de Comunicação Corporativa

P3K lidera ranking de pequenas agências de Comunicação Corporativa

P3K lidera ranking de pequenas agências de Comunicação Corporativa

 

P3K lidera ranking de pequenas agências de Comunicação Corporativa. O Anuário da Comunicação Corporativa 2016 da Mega Brasil foi lançado no dia 19/05 e está recheado de P3K!

Elizeo Karkoski, diretor de novos negócios, Camila Piva, diretora de inovação e tendências, e Laryssa Martins, responsável pelo Núcleo de Planejamento e Conteúdo, deram entrevista sobre como veem o cenário atual da Comunicação Interna no Brasil e de quais são as tendências daqui para frente. A matéria foi publicada na versão impressa e estará disponível em breve na versão online!

Além da entrevista, temos um anúncio produzido especialmente para a publicação.

Mas, a surpresa maior está aqui: a P3K assumiu a primeira posição no ranking das pequenas agências de Comunicação Corporativa no Brasil! Isso significa que nossos esforços em conquistar o mercado fazendo as melhores entregas em parceria com nossos clientes dá mesmo resultado!

A Mega Brasil define o ranking baseando-se em indicadores econômicos, número de funcionários e de clientes, além de relevância no mercado.

P3K lidera ranking de pequenas agências de Comunicação Corporativa e estamos muito felizes com todas essas novidades!!!

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.

No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K