27jan

Jogos internos

Jogos internos Em meio à jornada olímpica que vivemos em 2016, a adidas precisava reforçar, de forma estratégica, a cultura de esporte na empresa. E foi um momento de estabelecer conexão entre colaboradores e atletas que levam a marca adidas. De junho a agosto, os funcionários foram os principais jogadores dessa campanha!  Divididos em equipes e por

Leia mais…

Novos processos

Novos processos Diante de uma reestruturação em seu modelo comercial, a Cargill identificou desafios quanto a definição de papéis dos envolvidos nos processos. Tendo a equipe de backoffices como atores principais dessa mudança, uma redistribuição de responsabilidades aconteceu.  E como promover uma mudança de atitude dos assistentes administrativos, de forma que eles entendam o seu verdadeiro papel dentro

Leia mais…

Crença Central

Crença Central Como empresa do mercado esportivo, a crença central da adidas é que “Através do esporte, temos o poder de mudar vidas”. E neste ano, a companhia desejou que todos os colaboradores sentissem e vivessem essa crença. A adidas do Brasil, então, contou com a P3K para contribuir com essa transformação! Para proporcionar a

Leia mais…