Torra
A magia que encanta
A missão da Lojas Torra é vender produtos da moda com preço baixo e proporcionar uma experiência de compra agradável ao consumidor. Para isso, a P3K entendeu a necessidade de criar estratégias para encantar o cliente por meio dos comportamentos dos funcionários e lançou a campanha “A Magia que Encanta”, em 2019.
A ação foi protagonizada pela “Lâmpada de desejos Torra”, que concedia aos profissionais os desejos que levam ao crescimento profissional e pessoal e fidelizam os clientes. Esses desejos, por sua vez, representavam os comportamentos Aprender, Inovar, Surpreender e Encantar. Assim, a cada semana, um deles era desenvolvido por meio de dinâmicas, vídeos e peças de comunicação impressas.
Um importante evento da empresa, a Convenção de Gestores, foi escolhido para o lançamento da campanha. Depois, a liderança foi treinada para replicar as informações sobre os comportamentos às equipes e a ambientação de toda a área interna das lojas trouxe toda a magia da ação.
Com um planejamento bem detalhado, a campanha que durou seis semanas obteve um índice de satisfação e efetividade de 95% em toda a empresa, constatado por meio da pesquisa de satisfação realizada após o seu término.