• Cases

Heineken
Segurança da Informação

Em 2017 a equipe HEINEKEN teve um crescimento de 2 mil para 13 mil funcionários. Esse aumento também reflete na necessidade de intensificar a proteção e segurança dos dados internos e externos da Companhia, de seus clientes e fornecedores.

Heineken

Atrair a atenção do colaborador

Com o objetivo de atrair a atenção do colaborador que executa atividades online, a P3K criou uma campanha com aspecto de game para retratar quatro temas, comumente considerados perigosos dentro do mundo digital.

Uma proposta lúdica representou a HEINEKEN como um reino que precisa ser defendido todos os dias de personagens ameaçadores, como Cavalo de Troia e Ladrões Cibernéticos. A cada “batalha” as principais ameaças eram destacadas e esclarecidas pela área de Tecnologia da Informação.

HNK SegurançadaInformação Case Apresentacao MockUp
P3K HEINEKEN Cartaz V1
P3K HEINEKEN Cartaz V2
P3K HEINEKEN Cartaz V3
P3K HEINEKEN Cartaz V5
P3K HEINEKEN Wallpaper

Ao apresentar cada personagem, as informações e mensagens-chave trouxeram analogias entre a segurança do reino e das informações corporativas, impulsionando mudanças de comportamento no trabalho, bem como o reforço das ferramentas e proteção de dados.

Os posts animados no Workplace atingiram todos os colaboradores, combinados aos vídeos para a TV corporativa e aos cartazes impressos que apoiaram o engajamento do público interno. O acesso aos gifs na plataforma de comunicação receberam feedbacks positivos e resultados que fazem da Segurança da Informação cada dia mais presente e praticada.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed rhoncus turpis id rutrum consequat. Aenean nec eros arcu. Aliquam erat volutpat. Proin varius pulvinar euismod. Morbi elit ligula, aliquam quis erat eget, pharetra dignissim dui.
José da Silva
José da Silva|
Gerente de Marketing
Heineken

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Logo P3K