Grupo DPSP
Campanhas de saúde
Sempre atento ao bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores, o Grupo DPSP busca promover constantemente campanhas relacionadas a esses temas para seu público interno com o objetivo de levar informação às pessoas e conscientizá-las sobre a importância de cuidarem da saúde física e emocional.

E, assim como as publicações ligadas a datas comemorativas, essas também já fazem parte da régua de Comunicação Interna da empresa e, entre 2021 e 2022, contaram com o apoio da P3K em seu desenvolvimento. Nesse período, atuamos na elaboração de conteúdo, KV’s e desdobramentos de peças para campanhas sobre assuntos como Saúde Ocular e da Pele, IST’s, Hipertenção, Diabetes, Obesidade e Alimentação, Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Dezembro Laranja, Janeiro Branco e Fevereiro Laranja.
Ao todo, cerca de 30 peças com essa temática foram produzidas, entre e-mails marketing, banners, cartazes, publicações para o Conecta – rede social interna da empresa –, LinkedIn, entre outras. Algumas delas eram interativas, como os quizzes para testar os conhecimentos dos colaboradores, com direito a brindes, que ajudaram a despertar ainda mais interesse e engajamento nas comunicações.