Cargill
HOP
Com um cenário global desafiador de 160 mil funcionários distribuídos por 70 países e presença em 17 estados nacionais com 11 mil colaboradores, o segundo maior desafio da P3K foi o próprio tema da campanha, ainda pouco conhecido e desenvolvido por empresas no Brasil.
Implementado pela Cargill globalmente de forma orgânica, o projeto chamado HOP (Human and Organizational Performance) tem conceito conhecido como "desempenho humano e organizacional", que auxilia as empresas a entenderem melhor porque as lesões acontecem e como construir uma cultura de segurança forte e eficaz.
A P3K realizou o trabalho de transformar esse conteúdo em mensagens para gerar a mudança de comportamento e engajamento. Foi desenvolvida uma curadoria estratégica para impactar o público com cartazes temáticos e um guia de bolso com o conteúdo do treinamento. Camisetas, bolsas, brindes e totens também foram criados.
Nessa primeira implantação, foram impactadas 1350 pessoas, em Uberlândia e Ilhéus, com aprovação de profissionais globais, ótimos resultados e aplicações dos princípios ao trabalho diário.