BRK Ambiental
Retorno Seguro
No início de 2020, assim como fizeram diversas outras empresas por conta da pandemia do novo coronavírus, a BRK fechou seu escritório e os funcionários passaram a trabalhar em home office. Passados alguns meses, a companhia começou a preparar seu plano para o retorno presencial, que precisava ser muito cuidadoso para garantir a saúde e segurança de todos.
Toda a estratégia foi construída a partir das respostas obtidas em uma pesquisa, que investigou junto ao público interno uma série de fatores, e vários protocolos foram determinados para receber novamente funcionários e terceiros.
Para isso, a empresa contou com a ajuda da P3K, que desenvolveu o mote e a identidade visual da campanha – “Retorno Seguro com a BRK – Juntos, nos protegemos!” –, além de todas as peças de divulgação.
Atuamos em duas fases: impressa e digital. Produzimos itens físicos para a sinalização das novas regras dos espaços, como placas, móbiles, adesivos, totens, entre outros, além de e-mails mkt, vídeos e outras peças para a comunicação do plano, dos protocolos e medidas de segurança.
Vídeo: Furia Filmes, 2020.