Alpargatas (Olimpíadas)
Jogos Internos
Para fazer uma conexão com o fato da Havaianas ser patrocinadora da delegação brasileira olímpica e paralímpica nas Olimpíadas de Tóquio, a Alpargatas decidiu criar uma campanha que valorizasse seus colaboradores, ou seja, o time que joga junto com a companhia, todos os dias.
Aproveitando o clima da competição, a ideia foi desenvolver um torneio interno com os profissionais que incluísse provas diversas e com direito a prêmios aos vencedores. Assim nasceram as Alpalimpíadas, realizadas entre julho e agosto de 2021.
A empresa contou com o apoio da P3K nessa missão e, ao longo do período, produzimos peças como cartazes, faixas, camisetas, comunicações para o Currents e WhatsApp, molduras digitais, entre outras, e criamos ainda um mascote, o Albuddy, que representava a diversidade dos atletas olímpicos e paralímpicos.
Além de engajar o time nas atividades e aumentar o senso de pertencimento, a ideia da campanha era despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e transmitir a elas mensagens de união, colaboração e espírito de equipe, que estão totalmente alinhadas aos princípios e cultura da Alpa.