• P3K
  • Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

No futuro, quais as tecnologias farão a diferença no cotidiano das empresas? Ainda não sabemos a resposta desta pergunta, mas sabemos que hoje a tecnologia vive um novo boom com o desenvolvimento de aplicações para tablets e smartfones. Textbooks – Solução inteligente, inovação e conteúdo interativo para as empresas

O cenário tecnológico mudou com a desenvolvimento do IPAD, ele nos permite ter uma experiência interativa muito diferente, possibilita escrever textos, exemplificar ideias com vídeos, utilizar gráficos 3D, com recursos dinâmicos e interativos.

Acompanhando essas mudanças na tecnologia, a P3K Comunicação investiu e está desenvolvendo iBooks que podem ser salvos no iBookstore do Ipad – via iBooks Author, revistas corporativas, books de indicadores, tudo atrelado a apresentações inovadoras e intuitivas, com vídeos, quiz, gráficos, elementos 3D e mapas.

Para as empresas, os Textbooks podem ser utilizados para manuais de treinamento, portfólio de produtos e serviços e ainda oferecem a possibilidade de fornecer conteúdo, uma nova maneira de gerar e vender suas mídias.

Com todo o conhecimento e experiência em criação de Textbooks, a P3K Comunicação pode ajudá-lo a desenvolver materiais de acordo com a necessidade de sua empresa ou segmento.

Conte com a P3K Comunicação e desenvolva um trabalho de qualidade!

Clique para baixar nosso textbook

*Diretamente em seu iPad

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K