• Blog
  • #P3Kast – Um podcast no Dia da Mulher

#P3Kast – Um podcast no Dia da Mulher

#P3Kast – Um podcast no Dia da Mulher

O primeiro episódio do P3Kast, o podcast da P3K, já está no ar! Em celebração ao Dia da Mulher, reunimos um time de colaboradoras para um bate-papo descontraído sobre os desafios da mulher no mercado de trabalho, na sociedade, na família e muito mais.

Participaram do encontro para gravação do primeiro podcast Dia da Mulher, a Analista de Atendimento  Amanda Souza, a Executiva de Contas Consul Ribeiro, a Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, e a Redatora Mayara Simeão (conheça-as melhor lá no Instagram).

Clique e ouça agora mesmo!

Já o segundo episódio do podcast Dia da Mulher contou com as participações da Coordenadora de Arte, Andressa Lima, da Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, da Coordenadora de Atendimento, Jessica Machado, e da Designer Milena Rosa.

Para ouvir o episódio 2, é só clicar abaixo!

Dia da Mulher na P3K: uma data de reflexão

Todo ano, o 8 de março é mais do que uma data de celebração na P3K, é uma data de reflexão. Por isso, em nossas ações, procuramos levar aos colaboradores temas como equidade, direitos, feminismo, entre outros, que nos fazem pensar sobre o papel da mulher na sociedade e sobre tudo o que representa essa data.

Este ano não poderia ser diferente e foi pensando em abordar essas questões tão importantes de um jeito leve e descontraído que nasceu o P3Kast, um podcast que vai inspirar você!

Fique de olho que, em breve, você vai conferir mais episódios do P3Kast, o podcast da P3K!

Veja outros conteúdos sobre o #diadamulher na P3K:

Case Dia da Mulher – Lojas Torra

Case Dia da Mulher – adidas

Case Dia da Mulher 2018  – P3K

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K