• Blog
  • P3K renova o certificado de GPTW com ótimos resultados

P3K renova o certificado de GPTW com ótimos resultados

P3K renova o certificado de GPTW com ótimos resultados

O Great Place to Work é uma certificação muito importante para as empresas, pois ela avalia o ambiente de trabalho, o clima organizacional e a gestão de pessoas, definindo as melhores empresas para se trabalhar. Em 2021, garantimos esse importante selo que poucas agências especializadas em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing possuem. E estamos orgulhosos em dizer que em 2022 a P3K renova o certificado de GPTW com ótimos resultados!

Como agência de Comunicação Interna, estamos sempre apoiando o aprimoramento da cultura organizacional e da marca empregadora dos nossos clientes, engajando os seus colaboradores através do compartilhamento eficiente e estratégico de seus valores. Dessa forma, eles aumentam as suas chances de conquistar o selo de GPTW, vivenciando na prática o que é necessário para melhorar a sua reputação perante o mercado. Portanto, é fundamental que a P3K seja um bom exemplo a ser seguido.

Neste ano, nos dedicamos ainda mais em reforçar os nossos valores internamente, iniciando uma estratégica e detalhada campanha intitulada “Viver a nossa Atmosfera”. Na P3K, todas as comunicações seguem o mesmo tema e são guiadas pelos valores e pela cultura organizacional. Sabemos que receber um reconhecimento como o GPTW é reflexo do Comprometimento de toda a equipe. Afinal, esse não é um prêmio da empresa, mas sim de todas as pessoas que fazem parte dela!

Como se sabe, para definir as Melhores Empresas Para se Trabalhar é realizada uma pesquisa com os colaboradores, onde diversos critérios são analisados e os pontos fortes e fracos das organizações — pela perspectiva dos colaboradores — são indicados.

Graças a adesão de 90% dos nossos tripulantes — maneira como carinhosamente chamamos os nossos colaboradores —, recebemos uma pontuação que ultrapassa as referências do mercado em vários itens, como credibilidade da liderança, respeito entre as pessoas e o fato de ser um lugar psicológica e emocionalmente saudável para se trabalhar.

Além disso, nos quesitos “indicaria a minha empresa para um amigo trabalhar” superamos as expectativas, demonstrando o senso de orgulho dos nossos colaboradores em trabalhar na P3K. E, nos quesitos “somos bem tratados independentemente do gênero” e “somos bem tratados independentemente da orientação sexual”, ficamos acima da média das melhores práticas de outras companhias.

O resultado deste ano prova que seguimos em evolução contínua, pois em relação à pesquisa anterior, o nosso resultado de 2022 foi dez pontos maior e somente três abaixo do benchmarking nacional, ou seja, a média de todas as 150 empresas que foram premiadas como as melhores para se trabalhar no Brasil.

Este é, acima de tudo, um momento de agradecimento a todos os nossos colaboradores, que atuam com muita parceria para construir narrativas estratégicas e criativas dentro das empresas e que contribuem para a felicidade das pessoas, inclusive dentro da própria P3K.

 

Nosso muito obrigado a todos que possibilitaram este reconhecimento. É com muito orgulho que dizemos que somos Great Place To Work!

 

Quer conhecer toda a equipe que fez isso ser possível? Saiba mais sobre a P3K e os seus tripulantes aqui. Também celebramos essa conquista no Instagram, aqui.

E o nosso sócio-diretor, Elizeo Karkoski, compartilhou uma mensagem especial no LinkedIn em comemoração a esse reconhecimento. Que tal assistir? Aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K