Aproveitando os insights gerados no Aberje Trends, a P3K realizou um Workshop de Comunicação Interna no Grupo CCR, nosso cliente, no dia 27/06. No encontro que reuniu os profissionais de todo o Brasil que atuam nas plataformas e empresas do Grupo, foram compartilhadas as estratégias e o planejamento de comunicação corporativa – e mais detalhadamente, da Comunicação Interna –, para enfrentar os desafios e contribuir os objetivos estratégicos da companhia.
O guia de Cultura foi apresentado, bem como todos os direcionadores para reforço perene. Tivemos a oportunidade de compartilhar o diagnóstico de Comunicação Interna que realizamos no Grupo e conversar sobre as principais tendências do nosso segmento.
Com a facilitação do Elizeo Karkoski, nosso Diretor Executivo, e da Pamera Ferreira, nossa Gerente de Pesquisa e Inteligência, além da equipe de criação e atendimento deste cliente na P3K, foi possível provocar as reflexões necessárias. O time ainda colocou a mão na massa e realizou um trabalho de co-construção do planejamento da área, envolvendo os canais, matriz de conteúdo, processos, estrutura, calendário e mensuração de resultados.
Agradecemos a Tatiana Fritz, Gerente de Comunicação Interna, e Vanessa Vieira, Diretora de Marca e Comunicação do Grupo CCR, pela confiança. E parabenizamos o time de Comunicação do Grupo CCR pela abertura e participação ativa.
Que tal também contar com a maior agência de Comunicação Interna do Brasil na sua empresa? O Grupo CCR é um exemplo de como aqui, na P3K, somos grandes parceiros estratégicos dos nossos clientes, conhecendo profundamente o seu negócio e trabalhando no desenvolvimento de diagnósticos, planejamentos estratégicos, workshops e oficinas de temas variados, relacionados ao nosso universo.
Venha transformar a sua comunicação com colaboradores! Entre em contato com a P3K clicando aqui.