• P3K
  • P3K Comunicação marca presença e ganha destaque em Simpósio

P3K Comunicação marca presença e ganha destaque em Simpósio

P3K Comunicação marca presença e ganha destaque em Simpósio

Na primeira semana deste mês, a P3K Comunicação patrocinou o 16º Simpósio de Tendências em Portais Corporativos. O evento contou com a presença de diversas empresas e discutiu a crescente presença dos portais corporativos em grandes organizações. P3K Comunicação marca presença e ganha destaque em Simpósio!

Elizeo Karkoski, diretor de Novos Negócios da agência, ministrou uma palestra e apresentou aos convidados o LabHour, sistema utilizado por todos os funcionários e gestores da P3K. Em seu discurso, Elizeo destacou as funcionalidades do software e explicou como um portal corporativo pode ser bem sucedido dentro de determinada empresa.

A união entre comunicação interna e gestão oferecida pelo LabHour foi a grande inovação apresentada por Elizeo, que fez questão de frisar como o sistema mudou a dinâmica e o cotidiano da P3K.

“Ficamos muito contentes com a reação que os participantes tiveram com a apresentação do LabHour. Na plateia, pode-se ouvir que nosso sistema era uma plataforma dos sonhos.” – ressaltou Elizeo.

Além de mostrar os resultados positivos alcançados pelo LabHour, Elizeo também deu dicas de como os responsáveis por empresas podem incentivar seus funcionários a acessarem o portal, de como integrar os diferentes departamentos em uma mesma plataforma e destacou como o resultado potencializa a gestão organizacional.

“Realmente é muito gratificante para nós da P3K saber que temos um diferencial em nossa gestão e quanto isso é valorizado dentro e fora da agência.”

O próximo evento no qual a P3K estará presente será em junho, quando acontece o 18º Congresso Anual de Comunicação Interna.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K