• P3K
  • P3K ensina a fazer PPT Matador na youPIX Festival 2014

P3K ensina a fazer PPT Matador na youPIX Festival 2014

P3K ensina a fazer PPT Matador na youPIX Festival 2014

Onde a internet se encontra fora da internet. Assim é definido o youPIX Festival, que reuniu mais de 23 mil pessoas na sua edição de 2014, entre os dias 17, 18 e 19 de julho, no 2º andar da Bienal de São Paulo. P3K ensina a fazer PPT Matador na youPIX Festival 2014.

Foram mais de 200 palestrantes em 9 palcos espalhados pela estrutura. No Hub Bradesco Universitário, um dos destaques foi a palestra do Diretor de Novos Negócios da P3K Comunicação, Elizeo Karkoski “PPTs matadores, como faz?”.

Aprendizado, encontro e diversão foram as palavras-chave do evento e tudo isso coube na apresentação de Elizeo, que deu dicas valiosas sobre quais são os passos para que uma apresentação alcance sucesso, tudo ilustrado com gifs divertidíssimos que arrancaram gargalhadas da plateia entusiasmada.

A galera se identifcou com o tom descontraído da apresentação e participou fazendo muitas perguntas e intervenções. “Foi excelente falar de apresentações em Power Point, algo que fazemos profissionalmente para públicos corporativos, com uma plateia tão jovem e interessada em aprender”, observou Elizeo.

 

Acesse a apresentação e saiba o passo a passo para fazer um PPT Matador. Baixe aqui!

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K