• Blog
  • P3K e Raízen: parceria e compromisso com a diversidade e inclusão

P3K e Raízen: parceria e compromisso com a diversidade e inclusão

P3K e Raízen: parceria e compromisso com a diversidade e inclusão

Nos últimos dias, estamos com a energia lá em cima. Nós, aqui da P3K, iniciamos o desenvolvimento de uma campanha de engajamento voltada para os mais de 19.000 colaboradores da Raízen, uma empresa referência global em bioenergia e com amplo portfólio de produtos renováveis. Além de revitalizar a identidade visual e as peças para o Momento SER+ — campanha de cultura da empresa, direcionada para as políticas de diversidade e inclusão — também criaremos um banco de peças para serem utilizadas de forma atemporal.  Essa parceria da P3K com a Raízen demonstra o compromisso de ambas com a diversidade e inclusão.

Engajamento e sustentação da campanha

Serão criadas mais de 40 peças diferentes para serem veiculadas em canais on-line e off-line, contemplando desde ambientação a itens interativos, como save the dates para eventos, GIFs, brindes personalizados, guia de orientação para liderança, roteiros e peças para dinâmicas de DDS. Do início ao fim da campanha da Raízen, a P3K mostra que o líder terá um papel fundamental no processo de comunicação, demonstrando compromisso com a educação, parceria e promoção de boas práticas de diversidade e inclusão junto aos seus times.

Teremos ainda faixas, banners, placas, capa de cadeiras, vídeos para televisão corporativa, papel para bandejas, figurinhas para o WhatsApp e adesivos de parede. E, através de comunicações via Workplace, divulgaremos informações sobre os resultados e boas práticas de diversidade e inclusão. Cartas de Super Trunfo e um scrapbook também fazem parte da estratégia de comunicação.

Quer criar uma campanha envolvendo a cultura da sua empresa? Entre em contato com a P3K e te mostraremos por onde começar!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K