Nós, da P3K, estamos muito felizes em anunciar uma parceria estratégica com o nosso novo cliente: o Nubank!
O Nubank é uma empresa que utiliza a tecnologia e o design para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira, trazendo transparência e segurança em todos os seus processos. Com o seu espírito jovem, desenvolve diversas soluções simples, seguras e digitais. E, ao tratar as pessoas como seres humanos e não como números, permite uma forma inovadora de lidar com dinheiro.
Agora, em uma parceria estratégica com a P3K, seguindo todos os seus valores, o Nubank desenvolverá um importante e completo material para os seus colaboradores!
A atuação da P3K na demanda
Nesta parceria da P3K com o Nubank, teremos a criação e o desenvolvimento estratégico de um playbook para retomada aos escritórios, pós pandemia da COVID-19. Será um material denso, com diversos temas: regras de acesso ao prédio, rituais de chegada, funcionamento do estacionamento, vacinação e testagem, a necessidade de distanciamento, informações sobre o compartilhamento de salas de reuniões, entre outros.
Com base em um conteúdo bruto em inglês, fornecido pelo cliente, a linguagem será adaptada para tornar-se mais palatável e objetiva, esclarecendo facilmente todas as possíveis dúvidas do colaborador. Para isso, utilizaremos diversos ícones, propondo uma diagramação leve, porém sempre alinhada à linguagem e identidade visual do Nubank.
A P3K desenvolverá um storytelling completo para o playbook, com linguagem e tom de voz que sejam atrativos ao leitor, independentemente de sua língua nativa. O playbook será disponibilizado em três idiomas: português, espanhol e inglês — sendo a última prioritária.
Em apenas 25 páginas, a P3K trará, de maneira estratégica e eficiente, todas as informações necessárias para o colaborador durante este período de adaptação e retorno à rotina do escritório.
Quer conhecer todos os clientes atendidos pela P3K? Clique aqui.