• P3K
  • P3K é a nova agência de Comunicação Interna da HEINEKEN do Brasil

P3K é a nova agência de Comunicação Interna da HEINEKEN do Brasil

P3K é a nova agência de Comunicação Interna da HEINEKEN do Brasil

A P3K Comunicação é a nova agência de Comunicação Interna da HEINEKEN Brasil desde o início de 2016. A parceria é fruto da participação de um processo criterioso de concorrência realizado pela empresa no ano anterior.

A agência fica responsável pelo planejamento de campanhas, apoio estratégico às ações de endomarketing e Comunicação Interna, além de ter profissionais dedicados para produção de conteúdo e cobertura de eventos, assim como desenvolvimento e aplicação de identidade visual para todas as campanhas, atendendo também outras áreas internas, como Cervejarias e equipe Comercial em seus desafios diários de comunicação em todo o Brasil.

Para Elizeo Karkoski, diretor de novos negócios da P3K Comunicação, “a P3K está com a HEINEKEN Brasil como uma extensão da sua própria área de Comunicação Interna. Nosso intuito é apoiar o cliente na disseminação de seus objetivos estratégicos. Um colaborador engajado e que conhece a empresa onde trabalha percebe sua relevância no processo e a empresa alcança resultados cada vez mais visíveis e mensuráveis.”

O novo cliente fixo confirma a relevância da P3K como agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing, que tem como estratégia atender grandes clientes com equipes dedicadas. Hoje, atende adidas Group, Cargill e Grupo Ecorodovias, além de diversos departamentos dentro do Banco Bradesco, sempre com destaque para apoio na estratégia e produção.

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K