• Blog
  • P3K é a 13º colocada no ranking das maiores agências de CI do país

P3K é a 13º colocada no ranking das maiores agências de CI do país

P3K é a 13º colocada no ranking das maiores agências de CI do país

No dia 16 de maio, foi lançada a versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2022, da Mega Brasil Comunicação, que traz uma radiografia do segmento. A publicação destaca o ranking das agências de comunicação, e a P3K é a 13º colocada no ranking das maiores agências de Comunicação do país, e em destaque entre as que atuam com foco específico em Comunicação Interna e Endomarketing.

Apoiado por Aberje e Abracom, o Anuário contou este ano com centenas de agências na pesquisa que apura os indicadores da atividade. A publicação traz matérias sobre o mercado, o avanço da questão racial nas empresas, mercado de trabalho e a busca de talentos, além de uma reflexão sobre o porquê de as posições em comunicação serem ocupadas majoritariamente por mulheres. Tem ainda um artigo especial sobre os desafios das corporações diante das eleições presidenciais de outubro de 2022, dentre outros temas.

A edição digital já está disponível no site da Mega Brasil. Para acessá-la, é só clicar aqui! 

Quer saber mais sobre a importância da Comunicação Interna no Engajamento de colaboradores, clique aqui!

A P3K é a 13º colocada no ranking das maiores agências de Comunicação do país, quer saber por quê? Conheça melhor nossa estratégia.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K