A P3K, agência especialista em Comunicação Estratégica Interna e Endomarketing, conquistou duas novas contas nesse último mês.
Um dos novos clientes é o Grupo DPSP que surgiu em 2011, por meio da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, se tornando uma das principais empresas do varejo farmacêutico com mais de 1350 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. O Grupo DPSP emprega mais de 26 mil colaboradores e atende milhões de clientes por mês, sendo referência de confiança e credibilidade no mercado de saúde. Nesse âmbito a P3K vem para somar e contribuir com estratégias de comunicação interna e endomarketing que visam o fortalecimento e consolidação da cultura e valores da companhia.
Já no ramo de produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais, o outro novo cliente da P3K Comunicação é a Mosaic Fertilizantes. A empresa conta com mais de 6 mil funcionários próprios e atende mais de 5.500 clientes, sendo um de seus principais diferenciais a busca do crescimento construído em parceria com toda a sociedade, por meio de relacionamentos abertos com as comunidades.
O atendimento a clientes de segmentos tão distintos é um estimulo ainda maior para a P3K planejar e executar ações estratégicas para atender as demandas e objetivos de cada cliente, como ressalta a Gerente de Atendimento e Estratégia, Laryssa Almeida, ‘A P3K encara esse desafio como parte do propósito e consegue enxergar isso dentro dos valores. Acreditamos que isso é parte do que nos move! Clientes de segmentos distintos oxigenam o nosso dia a dia na agência, porque mesmo se estivermos trabalhando com temas semelhantes sabemos que sairão propostas diferentes. E é assim que vemos a parceria, com cada cliente se molda de uma forma, com a criatividade e a estratégia que os projetos exigem’.