• Blog
  • P3K Comunicação agora é parceira oficial do Workplace

P3K Comunicação agora é parceira oficial do Workplace

P3K Comunicação agora é parceira oficial do Workplace

Uma ferramenta potente de comunicação em rede, que amplifica a comunicação interna e, além de ser estratégica e moderna, é humana, colaborativa e capaz de agregar todos colaboradores em uma mesma plataforma para a troca de informações e compartilhamento de boas práticas. Assim é o Workplace, a rede social corporativa do Facebook que conquistou espaço em empresas de todo o mundo e, agora, é parceira oficial da P3K.

Atualmente, somente quatro agências no país são parceiras da plataforma e nós somos uma delas! A ferramenta tem tudo a ver com o que nós acreditamos e é por isso que unimos a nossa expertise em planejamento estratégico e narrativas criativas dentro das empresas com as soluções que o Workplace oferece para contribuir com a felicidade das pessoas.

Com recursos simples e intuitivos, o Workplace permite a formação de grupos, acompanhamento e realização de postagens no feed de notícias, ligações de vídeo e de voz, entre outras ações que ajudam a manter os colaboradores sempre bem informados e alinhados com o propósito e a cultura da organização, e que tornam o trabalho mais ágil e prático, aumentando a produtividade. Com a plataforma, se tornou mais simples enfrentar o desafio de fazer com que todos os profissionais estejam conectados, mesmo que atuando em diferentes localidades ou em home office.

Além disso, a comunicação em rede do Workplace promove o protagonismo dos empregados e é agente de transformação, já que dá voz a eles, e isso aumenta o engajamento e o senso de pertencimento do público interno.

Todos esses benefícios, juntos, criam valor para a companhia, o que, consequentemente, gera impactos positivos aos negócios, aumenta a sua rentabilidade e potencializa o seu crescimento.

E como podemos contribuir?

Realizamos um trabalho estruturado, que tem início em um bate-papo com a empresa para entender as suas necessidades. E, então, elaboramos um plano dividido em pré e pós-implementação da ferramenta. Nosso objetivo é que tudo – do diagnóstico à sustentação – se conecte da melhor forma e com potência máxima, e que isso ajude a impulsionar as oportunidades de negócio da organização.

Quer saber ainda mais sobre as vantagens dessa parceria para o seu trabalho e para a sua empresa? Então, clique aqui e vamos bater um papo!

Buscando mais estratégia para sua comunicação interna? Entre em contato com a gente! [email protected].

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K