• Blog
  • P3K Comunicação agora é GPTW

P3K Comunicação agora é GPTW

P3K Comunicação agora é GPTW

É isso mesmo! A P3K Comunicação agora é certificada GPTW – Great Place To Work, ou seja, somos reconhecidos como uma das Melhores empresas para se trabalhar!

O resultado veio da pesquisa GPTW, aplicada aos colaboradores entre os dias 28 de junho a 12 de julho de 2021. Além de atingirmos o corte mínimo de respondentes necessários para garantir a participação no ranking, ainda tivemos notas bem próximas ao benchmarking geral das melhores empresas participantes!

A conquista do selo GPTW é mais um marco em nossa história. Somos uma agência especialista em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing e pouquíssimas agências receberam tal reconhecimento. Por isso, o momento é de celebrar!

Esse é o resultado do trabalho de todos,  da escuta ativa ao colaborador e do nosso trabalho de parceria! Aqui, a casa de ferreiro tem o espeto de ferro mesmo. 😀

Parabéns a todos os tripulantes que fazem dessa nave um espaço de criação de soluções que dão sentido para a comunicação e trazem resultados surpreendentes, pra gente e para os nossos clientes!

Profissionais apaixonados e apaixonantes

Somos profissionais apaixonados pela construção de narrativas estratégicas e criativas dentro das empresas e que contribuem para a felicidade das pessoas. Essa não é apenas uma frase de propósito, é de fato o resumo de como vivemos nossa história por aqui. Os profissionais são o centro da nossa estratégia e é assim que fazemos com a estratégia dos nossos clientes. Se somos GPTW aqui, imagina como podemos ajudar nossos clientes a alcançar isso também?!? 😉

Quer comemorar com a gente?

Dá uma olhada no vídeo do Diretor Executivo da P3K, Elizeo Karkoski, lá no Linkedin.

No Instagram também tem post comemorativo, claro, porque a P3K Comunicação agora é certificada GPTW!
Clicando aqui você pode entender como a cultura e o clima organizacional são importantes para despertar o engajamento das pessoas.

 

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K