• Blog
  • Quais os sentidos da comunicação interna na sua empresa!

Quais os sentidos da comunicação interna na sua empresa!

Quais os sentidos da comunicação interna na sua empresa!

Encontrar na estratégia da empresa os sentidos da comunicação interna e com empregos traz uma comunicação interna que faz sentido.

Na P3K Comunicação, somos especialistas em transformar as estratégias das organizações em uma comunicação com empregadas que engaja e traz resultados – seja no desenvolvimento de pessoas, no alcance de faturamento, na transformação ou consolidação da cultura organizacional.

E sabe quais são os pilares que levamos em consideração para uma Comunicação que faz sentido?

Conectar: emocionar. A conexão entre as pessoas, entre pessoas e ideias e entre conceitos e ação é o que humaniza a comunicação e o ambiente organizacional.

Explicar: detalhar. Tudo que leve ao entendimento do que precisa ser feito começa na clareza da explicação e do discurso.

Direcionar: apontar o caminho. Alinhar expectativas, sendo transparente na motivação da organização, faz com que todos caminhem para os mesmos objetivos.

Mais do que encontrar os sentidos da comunicação interna e com empregados nas organizações, os pilares nos ajudam a pensar a comunicação como estratégica, valorizando cada um dos elementos e pessoas relevantes no processo.

É assim que a P3K pensa a comunicação interna e com empregados a fim de alcançar os objetivos da organização junto com as áreas de Comunicação e Recursos Humanos.

Confira tudo o que podemos fazer, aliando esses três pilares:

Diagnóstico de Comunicação Interna | Planejamento em Comunicação Interna | Campanhas de Endomarketing | Implantação de rede social corporativa | Gestão estratégica de conteúdo e canais | Consultoria, implantação e planejamento estratégico para Área de CI| Projeto de posicionamento de lideranças no LinkedIn | Treinamento para apresentações estratégicas.

Veja mais aqui!

Acesse nossas redes sociais Instagram e LinkedIn e saiba mais sobre como encontrar o sentido da comunicação interna na sua empresa.

E então, vamos juntos encontrar o sentido da Comunicação com Empregados na sua empresa? Que tal começar com um bate-papo clicando aqui?

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K