Encontrar na estratégia da empresa os sentidos da comunicação interna e com empregos traz uma comunicação interna que faz sentido.
Na P3K Comunicação, somos especialistas em transformar as estratégias das organizações em uma comunicação com empregadas que engaja e traz resultados – seja no desenvolvimento de pessoas, no alcance de faturamento, na transformação ou consolidação da cultura organizacional.
E sabe quais são os pilares que levamos em consideração para uma Comunicação que faz sentido?
Conectar: emocionar. A conexão entre as pessoas, entre pessoas e ideias e entre conceitos e ação é o que humaniza a comunicação e o ambiente organizacional.
Explicar: detalhar. Tudo que leve ao entendimento do que precisa ser feito começa na clareza da explicação e do discurso.
Direcionar: apontar o caminho. Alinhar expectativas, sendo transparente na motivação da organização, faz com que todos caminhem para os mesmos objetivos.
Mais do que encontrar os sentidos da comunicação interna e com empregados nas organizações, os pilares nos ajudam a pensar a comunicação como estratégica, valorizando cada um dos elementos e pessoas relevantes no processo.
É assim que a P3K pensa a comunicação interna e com empregados a fim de alcançar os objetivos da organização junto com as áreas de Comunicação e Recursos Humanos.
Confira tudo o que podemos fazer, aliando esses três pilares:
Diagnóstico de Comunicação Interna | Planejamento em Comunicação Interna | Campanhas de Endomarketing | Implantação de rede social corporativa | Gestão estratégica de conteúdo e canais | Consultoria, implantação e planejamento estratégico para Área de CI| Projeto de posicionamento de lideranças no LinkedIn | Treinamento para apresentações estratégicas.
Veja mais aqui!
Acesse nossas redes sociais Instagram e LinkedIn e saiba mais sobre como encontrar o sentido da comunicação interna na sua empresa.
E então, vamos juntos encontrar o sentido da Comunicação com Empregados na sua empresa? Que tal começar com um bate-papo clicando aqui?