• Blog
  • O cultivo da marca empregadora: P3K e Coopercitrus

O cultivo da marca empregadora: P3K e Coopercitrus

O cultivo da marca empregadora: P3K e Coopercitrus

Cultive a cultura organizacional e a marca empregadora renderá uma boa colheita! Este é o objetivo da P3K na sua parceria com a Coopercitrus, uma cooperativa que abrange um grande leque do Agronegócio. Com mais de 3.200 colaboradores, a cooperativa é considerada uma das maiores do Brasil na comercialização de insumos (desde o produtor rural até uma grande tecnologia de produto), máquinas e implementos agrícolas.

Representando diversas marcas, com fábricas de rações e produção de grãos, possui o foco de sempre levar as melhores soluções para os seus 38 mil cooperados, nas suas mais de 60 filiais espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

A P3K apoiará a Coopercitrus, contribuindo para o desenvolvimento e o cultivo da sua marca empregadora, por meio da página de carreira da empresa na Gupy — um Software de Recrutamento e Seleção —, reunindo em um único lugar todas as suas vagas e oportunidades de trabalho, revelando o posicionamento da sua cultura organizacional de maneira estratégica e atrativa.

Desenvolvimento do Employer Branding

O engajamento é fundamental para o sucesso de um negócio e, para alcançá-lo, é necessário garantir o envolvimento dos colaboradores nas propostas de valor da empresa. Um dos pontos de contato para atingir esse objetivo é a sua página de carreira.

Neste sentido, a P3K foi contratada pela Coopercitrus para personalizar a sua página de carreira, trazendo a identidade visual da cooperativa e criando um conteúdo para o site que, além de adotar a linguagem pertinente, seja atrativo e transmita o seu posicionamento.

A Coopercitrus também poderá contar com o apoio do time de planejamento da P3K para transmitir de forma estratégica a imagem desejada, revelando a sua cultura e a sua proposta de valor.

Esperamos que esta seja somente a semente plantada de uma parceria entre a P3K e a Coopercitrus que renderá bons frutos.

 

Para entender melhor o que é o Employer Branding e a sua relação com a Comunicação Interna, confira o nosso artigo sobre o assunto, aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K