• Blog
  • Conheça os novos clientes que integram a P3Kasa a partir de maio

Conheça os novos clientes que integram a P3Kasa a partir de maio

Conheça os novos clientes que integram a P3Kasa a partir de maio

O mês de maio trouxe novos clientes para a P3K, que expande suas áreas de atuação no mercado. São duas contas de empresas muito diferentes, e que marcam o perfil flexível e diverso de atendimento.

A agência Grey Publicidade, do grupo WPP, é um desses clientes que amamos atender. O contrato é de consultoria, em que profissional de Atendimento e Planejamento sênior atuam semanalmente na definição de estratégias para implementação de uma área de comunicação com empregados.

Junto aos profissionais de Recursos Humanos de Grey, a P3K guia o planejamento dessa nova área, inclusive com desenvolvimento de tom de voz e identidade visual para que a cultura Grey fique bem marcada no dia a dia dos colaboradores. Processo de onboarding, criação de templates de ritos e passagens, lançamento de boletim e desenvolvimento de novos canais de comunicação são algumas das entregas. O projeto inicial tem duração de 6 meses.

A Ingersoll Rand é uma indústria antes da indústria, pois atua na produção de componentes e sistemas de compressores, ferramentas elétricas, talhas, guinchos e sistemas de manuseio ergonômico. Uma indústria multinacional, com mais de 16 mil colaboradores e sede em alguns países da América do Sul e do Norte.

Em parceria com os profissionais de Recursos Humanos e Marketing, a P3K está responsável pelo desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Comunicação Interna, criação de peças e campanhas mensais, além de um tripulante alocado full time para implantação e operacionalização do dia a dia da área. O projeto tem duração de 12 meses inicialmente.

Além dos novos clientes, conheça outras empresas que contam com nossa especialidade aqui.

Veja alguns cases do que produzimos pra eles aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K