• Blog
  • Mais dois novos clientes na P3K Comunicação

Mais dois novos clientes na P3K Comunicação

Mais dois novos clientes na P3K Comunicação

Mais dois novos clientes na P3K Comunicação! O escritório de advocacia Machado Meyer e a Alpargatas acabam de fechar contrato com a agência.

Chegamos a dezembro, mas o ano de 2019 ainda não terminou para a P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing. Duas novas empresas acabam de entrar para o time de clientes da organização.

Um deles é o escritório de advocacia Machado Meyer, fundado na década de 1970, a instituição possui um total de 700 colaboradores entre as quatro unidades do Brasil (localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Belo Horizonte) e uma em Nova Iorque. Nesse cenário, a P3K irá realizar, nesse primeiro momento, um processo de diagnóstico da Comunicação Interna que terá a finalidade de ser à base do planejamento de régua de CI de 2020.

Já em relação ao cliente Alpargatas, a P3K será uma das duas agências responsáveis pelo atendimento pool da organização, focadas em Comunicação Interna e Endomarketing. A empresa brasileira de calçados e artigos esportivos de diversas marcas possui mais de 18.000 funcionários entre os escritórios, fábricas e Centros de Distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Conheça todos os clientes atendidos pela P3K clicando aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K