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Inovação e estratégia: Aperam chega à P3K

Inovação e estratégia: Aperam chega à P3K

Parcerias fortes e duradouras como  o aço. Parcerias fortes e duradouras como o aço. É disso que a gente gosta e é assim que começamos o nosso trabalho com a Aperam, nosso novo cliente. A marca é um player global em aços inoxidáveis, especiais elétricos e ligas de níquel. Com seu slogan “feito para toda a vida”, a empresa se posiciona externamente fazendo referência às características duráveis e práticas dos seus produtos. Atualmente, possui seis plantas principais, localizadas mundialmente e mais de três mil colaboradores apenas no Brasil.

Assim como o aço, que possui grande resistência e longevidade, a Aperam busca ser sustentavelmente segura, lucrativa e estar sempre atenta às tendências do mercado, pois acredita que a paixão e a criatividade têm o poder de mudar o nosso mundo. Ao trazer uma atualização para o seu posicionamento na comunicação externa, surgiu a necessidade de adequar a sua Comunicação Interna para essa realidade se torne mais evidente. Neste momento, procurou a P3K.

Diagnóstico, inovação e estratégia

Essa é uma empresa que sabe da importância de se manter em constante evolução. Para permanecer relevante, é fundamental que os seus colaboradores não somente sejam hábeis, criativos e inovadores, mas também estejam engajados no compartilhamento de ideias e conheçam a fundo a cultura, os valores e os rumos da organização.

A P3K atuará, inicialmente, com a Aperam Brasil na realização de um diagnóstico que visa identificar oportunidades para se trabalhar a comunicação interna da empresa de forma ainda mais estratégica. Dessa forma, traremos um conjunto de recomendações preliminares para o fortalecimento da cultura organizacional, do senso de pertencimento, dos momentos de comunicação face a face, ferramentas e canais internos. O objetivo é que eles sejam mais aderentes à transformação que a companhia quer realizar e também ao que os colaboradores precisam, dentro da realidade e particularidades que possuem nas localidades onde atuam.

Essas recomendações darão origem ao planejamento de comunicação interna e endomarketing estratégico da Aperam.

Quer entender como a P3K realiza esse processo? Confira mais detalhes aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

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