• Blog
  • Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Ainda hoje, muitas empresas têm dúvidas sobre a possibilidade de adesão ao Home Office e outros benefícios de flexibilidade para os colaboradores. Entretanto, pesquisas apontam que a prática pode ser benéfica às instituições e às pessoas. Pensando nisso, venha saber mais para que a sua empresa garanta a eficácia do home office se aliando à Comunicação.

Uma análise desenvolvida pela Talenses Group – holding de recrutamento e seleção – detectou que 55% do público entrevistado acredita que Home Office é um fator importante na escolha de um novo emprego. A pesquisa mostra que 98% dos participantes acreditam em benefícios de trabalhar em casa como escapar do trânsito e reduzir o stress do transporte público.

Para começar, o primeiro passo é compartilhar e linkar o trabalho desenvolvido pelos profissionais de Recursos Humanos com a comunicação de sua empresa e, assim, desenvolver orientações necessárias para todo prestador de serviço.

Esse trabalho pode facilitar ao estabelecer acordos e metas focados em trazer maior confiança para os funcionários gerando motivação e melhora no clima organizacional. Mas lembre-se, as regras precisam ficar claras para que todos saibam como participar, pois disciplina é fundamental nessa mudança.

Separamos um exemplo de sucesso para você se espelhar: a Techint criou um Programa de Flexibilidades que hoje é sucesso interno. Clique aqui para conhecer essa iniciativa.

Entre em contato com a gente e garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação. Descubra como podemos contribuir para o programa de flexibilidade da sua empresa!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K