• Blog
  • Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Garanta a eficácia do home office da sua empresa se aliando à Comunicação

Ainda hoje, muitas empresas têm dúvidas sobre a possibilidade de adesão ao Home Office e outros benefícios de flexibilidade para os colaboradores. Entretanto, pesquisas apontam que a prática pode ser benéfica às instituições e às pessoas.

Uma análise desenvolvida pela Talenses Group – holding de recrutamento e seleção – detectou que 55% do público entrevistado acredita que Home Office é um fator importante na escolha de um novo emprego. A pesquisa mostra que 98% dos participantes acreditam em benefícios de trabalhar em casa como escapar do trânsito e reduzir o stress do transporte público.

Para começar, o primeiro passo é compartilhar e linkar o trabalho desenvolvido pelos profissionais de Recursos Humanos com a comunicação de sua empresa e, assim, desenvolver orientações necessárias para todo prestador de serviço.

Esse trabalho pode facilitar ao estabelecer acordos e metas focados em trazer maior confiança para os funcionários gerando motivação e melhora no clima organizacional. Mas lembre-se, as regras precisam ficar claras para que todos saibam como participar, pois disciplina é fundamental nessa mudança.

Separamos um exemplo de sucesso para você se espelhar. A Techint criou um Programa de Flexibilidades que hoje é sucesso interno. Clique aqui para conhecer essa iniciativa. https://p3k.com.br/cases/techint-programa-de-flexibilidade

Entre em contato com a gente e descubra como podemos contribuir para o programa de flexibilidade da sua empresa!

Tags:, ,

Trackback do seu site.