• Blog
  • Felicidade à flor da pele: Natura &Co chega à P3K!

Felicidade à flor da pele: Natura &Co chega à P3K!

Felicidade à flor da pele: Natura &Co chega à P3K!

Você já sentiu a felicidade à flor da pele? É assim que estamos nos sentindo, pois a Natura &Co América Latina chega à P3K em junho! O grupo é composto por quatro marcas — Avon, Natura, The Body Shop e Aesop — que busca através de sua comunicação e de seus produtos, experiências e serviços, compartilhar a sua paixão pela inovação, empenhando-se em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver. Ao redor do mundo, são mais de 35.000 colaboradores, 16.000 só na América Latina. 

A estratégia da P3K para o projeto

Em parceria com a Natura &Co América Latina, a P3K desenvolverá o planejamento e implantará a estratégia de ações, comunicações e experiências para engajar os colaboradores com a cultura da companhia, contribuindo para o aumento do senso e orgulho de pertencimento.

Vamos desenvolver o storytelling para a cultura da empresa, com desdobramentos para o processo de gestão de pessoas e momentos chaves do negócio. Através da construção de uma narrativa sólida, buscaremos conectar a cultura organizacional ao dia a dia dos colaboradores, promovendo a prática dos comportamentos desejados.

A Natura &Co chega à P3K com foco na estratégia de, especialmente, trazer a voz dos colaboradores e suas experiências. Humanizando o processo de transformação cultural por meio das pessoas.

Quer saber como a P3K atinge os seus objetivos em desafios como esse? Conheça melhor o jeito de ser e fazer P3K aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K