• P3K
  • Direto de Brasília no 77º. Seminário Nacional de SPCs

Direto de Brasília no 77º. Seminário Nacional de SPCs

Direto de Brasília no 77º. Seminário Nacional de SPCs

77º. Seminário Nacional de SPCs, nos dias 18, 19 e 20, a P3K marcou presença no 77º. Seminário Nacional de SPCs, em Brasília. Intitulado “Evolução: O vôo da águia”, o evento teve o intuito de apresentar os serviços das Câmaras de Dirigentes Lojistas no ciclo de negócios das empresas.

Presidentes das Federações de todo o país estiveram presentes, participando das palestras e atividades do seminário. Mas, a coordenação do evento queria inovar e precisava manter a atenção do público; então, apostou em apresentações personalizadas e recursos áudios-visuais.

E, nesse momento, entrou o trabalho da P3K!

Entendimento do negócio seguido da criação de um roteiro para slides concisos e atrativos em mais de 23 apresentações.

O ‘gran finale’ foi a festa de premiação do ‘Mérito Lojista 2009′ com mais 1.200 convidados e representantes das Federações de todo o país.

*** Caso não se lembre, a SPC Brasil é a empresa responsável pela viabilização e democratização do crédito através da venda a prazo no Brasil!

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K